No BRASAS, a gente adora conversar. Não deve ser à toa, portanto, que nosso método de ensino enfatiza bastante a prática oral do inglês. É que nós damos um baita valor à conversa, à troca de ideias, ao que você tem a dizer. Por isso, a gente apresenta este novo projeto, o BRASAS Feed. Um “hub” de informações que vai acompanhar tanto você, que já faz parte da nossa grande família BRASAS, quanto você que ainda não é nosso aluno. Vem. A gente vai te explicando no caminho…  

O BRASAS Feed é um meio por onde queremos te contar o que está rolando, não apenas dentro do BRASAS, com nossos alunos, professores, amigos, mas também fora dele. Na rua, nas redes, no mundo. O BRASAS Feed não é o futuro, como um lugar distante, no horizonte. BRASAS Feed é o presente. Vivo, pulsante e quente, como as nossas aulas. É uma viagem. E como viajar acompanhado é bem mais legal do que sozinho,  a gente quer te convidar para embarcar. Você vem?

Podemos falar sobre vários assuntos desde uma música legal que está bombando até um filme que acabou de estrear nos cinemas. Podemos contar sobre uma conquista pessoal importante para um dos nossos alunos ou professores ou organizar uma campanha social para ajudar quem precisa. E vamos fazer tudo isso sem perder de vista nossa missão, que é aparelhar você para viver num mundo globalizado ajudando-o a dominar o inglês de maneira definitiva e irreversível.

Você pode nos seguir nas redes para saber o que estamos aprontando, ou chegar diretamente até este espaço para ter mais detalhes sobre as novidades mais recentes. E como extrapolamos a tela do computador, celular ou tablet, também estaremos junto aos nossos professores, diretores, coordenadores, secretários e todo mundo que faz parte da grande família BRASAS.

Seja bem-vindo ao BRASAS Feed. Queremos muito a sua companhia nesta jornada. Hora de embarcar! Bora?

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments