O BRASAS

Como tudo começou

O BRASAS foi fundado em 1966, por um filho de russos, nascido e criado na China, de onde saiu durante a revolução comunista, e se refugiou no Brasil. Na China, George Peter Zinovetz frequentou escolas inglesas e francesas. Falava, portanto, francês, inglês, russo e mandarim. De repente se viu obrigado a viver e trabalhar num pais de língua portuguesa. Dessa circunstância, ele entendeu que a comunicação – falar – é o que importa no domínio de uma língua, e que para isso é preciso um método prático, rápido e eficiente. Elaborar e pôr em prática este método acabou realizando o maior sonho de sua vida.

Assim nascia o BRASAS

Logo no início, na década de 1960, o BRASAS atendia apenas a pequenos grupos de profissionais que precisavam aprender inglês e dominar o idioma rapidamente. O curso surgiu com 36 alunos, divididos em três turmas. Mas esta realidade logo mudaria: familiares, amigos e colegas de trabalho destes primeiros alunos tanto pediram, que o BRASAS abriu vagas para qualquer PESSOA que quisesse aprender inglês.

Tradição e evolução

Hoje, o BRASAS oferece inúmeras opções de cursos para atender a diferentes demandas: é possível terminar o curso em 18 meses, com cinco aulas semanais, ou em três anos e meio, com duas aulas por semana. Oferecemos também cursos que atendem a crianças desde o 1º ano do Ensino Fundamental até jovens que desejam fazer intercâmbio ou faculdade no exterior.

Um sonho que se tornou realidade. E não para de crescer.

Hoje o BRASAS tem 33 unidades no Rio de Janeiro e outras 22 unidades em diversos estados do Brasil. Um sucesso conquistado graças aos seus fiéis alunos e aos seus professores, que garantem os melhores resultados, oferecendo um ensino de qualidade e eficiente. Porque a cada aula o sonho de George continua a se realizar todos os dias.

Missão

Possibilitar a inserção de nossos alunos na comunidade global pelo domínio do inglês.

Visão

Inovar sempre para manter inalterada a nossa qualidade.

Infográfico BRASAS