Novidades

SADA Cruzeiro e BRASAS 01

18/05/2017 em Novidades

BRASAS e SADA Cruzeiro fecham parceria

Curso de inglês é o novo apoiador oficial do time de vôlei, um dos melhores times do mundo

Reconhecido por formar com excelência milhares de alunos anualmente, o BRASAS firmou uma parceria com o mineiro SADA Cruzeiro, um dos melhores times de voleibol do mundo. Agora, o curso é responsável por treinar o inglês dos atletas para que eles estejam prontos para torneios internacionais, como o Mundial de Clubes, que será disputado na Polônia, em dezembro. “O aprendizado da língua inglesa é um grande diferencial na vida dos atletas, pois muitos rodam o mundo jogando. E com esse conhecimento, com certeza, os jogadores estarão mais preparados”, comemora Andréia Santos, coordenadora de Comunicação do SADA.

A vontade de realizar o apoio foi inspirada no trabalho já realizado pelo BRASAS com times de futebol. “A união dessas duas marcas de peso é uma grande oportunidade para que mais pessoas conheçam o nosso excelente trabalho. O SADA Cruzeiro é um time de renome, respeito, competência e admirado por muitos. E o BRASAS compartilha os mesmos princípios e valores: extrair o melhor de cada pessoa”, explica Nalu Onofre, diretora do BRASAS em BH.

As aulas acontecem em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde funciona o clube e treinam os atletas, acima de 16 anos. As aulas acontecem em turmas e individualmente. “Os atletas de elite, o técnico e parte da comissão técnica fazem aulas individuais. Todos estão motivados e se dedicando bastante”, completa Nalu.

Além da língua inglesa, o BRASAS também oferece aulas de português para estrangeiros. “O nosso atleta cubano Simon é hoje um aluno do BRASAS, aprendendo um pouco mais sobre a língua portuguesa”, revela Andréia Santos.

 

 

SADA Cruzeiro e BRASAS 01    SADA Cruzeiro e BRASAS 02

SADA Cruzeiro e BRASAS 03     SADA Cruzeiro e BRASAS 04